bot ouca radio2

banner dengue

Festa dos Trabalhadores reúne 5 mil pessoas na USEMI

Animação e alegria marcaram a festa em comemoração ao Dia do Trabalhador, realizada na tarde de ontem (01), pela União dos Servidores Municipais de Itabuna (USEMI). Aproximadamente 5 mil pessoas estiveram na USEMI e aproveitaram o dia de lazer destinado aos trabalhadores. Na avaliação do presidente da USEMI, Clenildo Ramos, a festa foi um sucesso e a expectativa agora é da retomada dos eventos destinados aos servidores públicos de Itabuna. 

USEMI_2.jpg



USEMI_03.jpg

USEMI_4.jpg

USEMI.jpg

 

Com uma grande estrutura de palco, som e iluminação, o evento contou com espaço para alimentação e lazer, além de muita segurança e equipe de apoio para orientar o público presente. Trabalhadores que puderam levar seus familiares desfrutaram das atrações musicais que animaram a festa. 

A abertura da festa foi ao som da banda Magnatas da Bregadeira, que tocou os sucessos do momento para animar o público que chegava ao evento. A segunda banda a subir no palco do clube foi o Pipoco do Trovão, sob o comando da cantora Liu Menezes. Em seguida, foi a vez da Tropa dos Paredões levar seu swing para os foliões que foram curtir a festa. 

Principal atração do evento, o cantor Boyzinho foi a quarta atração a se apresentar na festa. O Rei da Bregadeira, como é conhecido, cantou seus sucessos novos e antigos, e não deixou ninguém parado. Para encerrar o evento, o grupo Bonde da Chefia entrou em cena e fechou a festa dos trabalhadores da USEMI com chave de ouro. 

Fotos: divulgação