bot ouca radio2

banner dengue

Eike Batista diz que é humilde após prisão e elogia Anitta: 25 anos e entende o mercado

Eike Batista está pouco mais de um ano fora de Bangu, onde ficou preso por envolvimento num esquema de corrupção com o antigo governador Sérgio Cabral. Agora, o empresário que já foi considerado o mais rico do Brasil tenta se reinventar. “Acordo e vou trabalhar, depois volto pra casa”, declarou em uma entrevista para à jornalista Mara Luquet.

capture-20180521-163604.png

Durante a conversa, Eike revelou que agora é consultor de empreendimento e aproveitou para elogiar a cantora Anitta: “A Anitta estava num programa estes dias e disse: ‘não invisto em bolsa porque isso aí é um risco muito alto. Me impressiona a clareza, 25 anos e entendeu o mercado”, declarou. O elogio foi dado quando o empresário citou a cantora para tentar explicar porque várias pessoas que haviam acreditado em seus projetos e investido em ações de suas empresas, terminaram quebrados.

O empresário afirmou na entrevista que sempre foi humilde, mesmo antes de estar na cadeia. “Eu sempre fui humilde. Mas disputei muito com os jornalistas que questionavam meus projetos e o resultado que eles dariam por não entenderem o assunto. Talvez hoje eu seja menos desafiador”, conta.