bot ouca radio2

banner dengue

Gaby Amarantos detona Silvio Santos em rede social “Sério que vocês acham ele ídolo?”

A cantora Gaby Amarantos causou polêmica, na noite da última terça (06), ao alfinetar o apresentador Silvio Santos através do Twitter. Gaby criticou Silvio pelo hábito em ridicularizar as pessoas nos seus programas do SBT.

gabyamarantos.jpg

“Sério que vcs acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal de ícone viu, ñ dá mais pra normalizar isso!”, publicou a cantora em seu perfil.

Veja postagem:

Gaby Amarantos

✔@GabyAmarantos

Sério que vcs acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal se ícone viu, ñ dá mais pra normalizar isso!

Mas pelo visto a polêmica com Silvio também atingiu outra artista também nesta terça-feira. Vazou um trecho da gravação do Programa de Silvio Santos, em que Preta foi convidada e, na atração, ele chama a cantora baiana de gorda. Na página do Instagram da filha de Gilberto Gil os internautas defenderam a cantora.

“Você é linda do jeito que você é viu não deixa que nada nem ninguém estrague isso 💓”, “Preta, todo meu apoio e respeito e admiração ainda bem q vc sabe o quão incrível e linda vc é, mas merecia o respeito do apresentador q é reverenciado como um um ícone, tendo só filhas mulheres deveria, no mínimo, ser educado. E não venham com o discurso q ele é o tal, é mito, q pode tudo, não ele não pode tudo! #respeito”,“Acho q educação não tem idade, classe social. O Sr. Silvio no mínimo TEM q ser educado com seus convidados.#pretamaravilhosa #linda”, foram alguns dos comentários de internautas.