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PREFEITURA DE ITACARÉ LANÇA O PROJETO AMBULANTE LEGAL TURISMO DE QUALIDADE

A Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com a Receita Municipal da Secretaria de Finanças e Secretaria de Saúde, através do Setor de Vigilância Sanitária, estará realizando o cadastramento dos vendedores ambulantes que desejam trabalhar em Itacaré durante o ano de 2017. O projeto, intitulado de Ambulante Legal 2017 Turismo de Qualidade, faz parte da proposta do prefeito Antônio de Anízio de organizar a cidade e prestar um melhor serviço aos itacareenses e turistas.

O período de cadastramento é de 17 a 31 de janeiro, na sede da Secretaria Municipal de Turismo de Itacaré, localizada na passarela da Villa, Galeria Solar, 1º Andar, na rua Lodônio Almeida, centro da cidade. Os requisitos básicos para cadastro são ser maior de 18 anos, apresentar cópia do RG, CPF, 01 foto 3X4, comprovante de residência e assinar o termo de compromisso com a Secretaria Municipal de Turismo.

Os cadastrados do Projeto Ambulante Legal 2017 poderão participar da Oficina de Higiene e Manipulação de Alimentos e Atendimento de Qualidade ao Cliente. Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Turismo de Itacaré ou na Receita Municipal.