bot ouca radio2

banner dengue

MC Loma briga com empresário e diz que foi enganada

Depois de ter shows cancelados por não estar frequentando a escola, a funkeira MC Loma está envolvida em mais uma polêmica. Desta vez, a cantora de 15 anos brigou com o empresário, Marcelo Fernandes, e o acusou de não repassar valores de cachês e de mau gerenciamento da carreira que ela tem com as Gêmeas Lacração.

BBN7wyj.jpg

Hoje, os valores cobrados por cada apresentação do trio são em torno de R$ 20 mil, segundo apuração do jornal "Extra". Ainda de acordo com a publicação, Loma se apresenta até três vezes por noite aos finais de semana.

Mesmo que por contrato ela e a mãe, que a representa, não possam comentar o assunto publicamente, a adolescente usou o Instagram para relatar o momento difícil que está vivendo. Ela está com problemas financeiros, mesmo depois de todo o sucesso com o hit "Envolvimento", que a fez ficar conhecida em todo o Brasil.

“Foram tantos planos que criamos, tantas dificuldades que passamos. E hoje, eu só posso lembrar dos bons momentos. Acreditei, confiei e me decepcionei”, escreveu MC Loma.

A reportagem do "Extra" entrou em contato com Marcelo Fernandes. Porém, ele não retornou as ligações.