bot ouca radio2

banner dengue

Solange Almeida revela motivo de sua saída do Aviões do Forró

Solange Almeida foi uma das maiores perdas que o Aviões do Forró já sofreu. A separação da cantora com a banda deixou todo mundo surpreendido. Em entrevista ao Altas Horas, a morena revelou que nem ela tinha essa intenção.

BBN7nD1.jpg

“Não tinha intenção alguma de sair do Aviões do Forró, mas aí surgiu a história de fazer um DVD que fosse uma coisa paralela, sugerido por eles. E, logo em seguida, aquilo tomou uma proporção muito grande e foi começando a afetar a nossa convivência diária”, contou.

Ainda na conversa, Solange Almeida deu detalhes e revelou que saiu da banda para evitar uma tragédia. “A coisa foi ficando insustentável e, para que nós não terminássemos de forma tão trágica e a gente não esquecesse as coisas boas que vivemos, decidi sair da banda”, revelou a cantora.

Completando 32 anos de carreira, a artista fez questão de ressaltar que se orgulha de sua força em se reinventar, após 15 anos de sucesso no grupo cearense:

“Tem sido uma luta diária. Dei a cara a bater, com 43 anos, quatro filhos para criar, sozinha… E consegui fazer isso”, declarou a artista.

“Não sabia a força que tinha. Hoje sei a grande mulher que sou e me orgulho da mulher que sou, da força que tenho e da carreira que venho construindo”, finalizou.