bot ouca radio2

banner dengue

Defesa Civil de Itabuna está em alerta por conta das chuvas

A Defesa Civil de Itabuna está em alerta por conta das chuvas que tem caído na cidade nos últimos dias. Pelo fato de vários bairros apresentarem pontos vulneráveis com risco de deslizamento de terra, a Defesa Civil está realizando rondas nestas áreas com a finalidade de identificar qualquer anormalidade. Entre os bairros que se encontram em situação de risco ao menor registro de chuva, Califórnia, Maria Pinheiro, Zizo, Daniel Gomes, Monte Cristo e Santa Inês.

CHUVAS-EM-iTABUNA2c-DEFESA-CIVIL-EM-ALERTA.jpg


De acordo com a equipe da Defesa Civil, chamados já foram recebidos de moradores de alguns desses bairros que estão em estado de alerta, a exemplo da Califórnia, especificamente da Rua da Ladeirinha, que é considerado um ponto crítico para deslizamento de terras. Somente nesta localidade, de acordo com a Defesa Civil, 30 casas se encontram em situação de risco.
Para a Defesa Civil, é importante que a população que mantenha o estado de alerta para possíveis alagamentos e deslizamentos de terras em áreas vulneráveis, e que informe toda e qualquer situação que coloque em risco famílias e imóveis. Em caso de acidentes ou identificação de risco, importante entrar em contato pelo número 199 ou (73) 9 8825-8923, que está à disposição da população 24h.

__________________________________
Prefeitura Municipal de Itabuna
Assessoria de Comunicação Social