bot ouca radio2

banner dengue

Participante desclassificado do BBB19 se pronuncia pela primeira vez

Participante desclassificado do BBB19 se pronuncia pela primeira vez
Faltando um dia para o início do BBB19, o real motivo em torno da desclassificação do participante Fábio Alano do reality show, está prestes a ser revelo. O lutador, por meio de seu perfil no Twitter, informou que irá divulgar detalhes sobre a sua eliminação, nesta segunda-feira (14), às 15h.

BBSdKAD.jpg

A Rede Globo, em nota oficial emitida no último sábado (12), comunicou apenas que fatos relacionados ao participante foram avaliados como inadequados ao perfil dos competidores, conforme regulamento do programa.

Internautas acreditam que o motivo da desclassificação do BBB19 foi o patrocínio de uma marca de roupas esportivas. Isso porque na quinta-feira (10), quando Fábio foi anunciado em rede nacional, a família, que ficou responsável por gerenciar suas redes sociais, inseriu a conta de um patrocinador na descrição do perfil do atleta.

De acordo com o regulamento do Big Brother Brasil, é proibida qualquer relação com marcas ou propaganda indireta dentro da casa do programa, e a emissora viu o ocorrido como tentativa de divulgação não autorizada. Aparentemente, Fábio não mencionou nenhum patrocínio antes de assinar o contrato, por isso foi desclassificado do reality show.

Fábio Alano que, até o momento, não havia se pronunciado, publicou neste domingo (13), a seguinte mensagem no Twitter: “Heeey galera! Pelo acontecido de ontem decidimos ficar um tempo sem nos comunicar com vocês, mas tenho duas notícias boas, a primeira é que estamos todos bem e a alegria permanece, e a segunda é que amanhã por volta das 15 horas irei comentar com detalhes a minha eliminação”.