bot ouca radio2

banner dengue

'BBB19' estreia registrando pior audiência da história

Na noite desta terça-feira (15), a Globo exibiu a estreia do 'Big Brother Brasil 19' sob o comando do apresentador Tiago Leifert e mostrou a entrada dos novos brothers na casa do reality show.

A estreia do programa deu o que falar e ganhou destaque nas redes sociais, chegando a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter no mundo. No entanto, apesar da enorme repercussão nas redes sociais, a audiência da atração decepcionou e registrou recorde negativo.

BBSjFO4.jpg

Segundo dados do Ibope, o 'BBB19' registrou apenas 23 pontos, com Share de 37% (participação). Esse é o pior registro de audiência da história do reality. Em 2015, a atração marcou 25 pontos na estreia registrando a pior audiência, mas nos anos seguintes subiu e em 2018 marcou 30 pontos de média.

No entanto, mesmo em baixa, a estreia do reality exibido das 22h40 às 23h35 ficou longe da concorrência, já que o SBT, no mesmo horário, marcou apenas 9 pontos, a RecordTV 8, a RedeTV 2 e a Band apenas 1. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.