bot ouca radio2

banner dengue

Luisa Marilac perdoa Nego do Borel e pede a seus apoiadores: - Não vamos crucificar o cara

BBSBmJ4.jpg

A polêmica envolvendo Nego do Borel e Luisa Marilac parece ter chegado ao fim! Pelo menos a youtuberinformou, por meio de um vídeo postado em seu Instagram, que perdoa o músico. No registro, ela começa agradecendo o apoio de todo mundo esses dias, após o cantor ter feito um comentário considerado transfóbico:

- Boa tarde, vamos falar de amor, de respeito ao próximo. Queria acima de tudo agradecer a toda a comunidade LGBT por ter se unido e por ter pegado a minha causa, essa minha luta, a nossa luta, do movimento T da travesti, que geralmente é ignorada, é esquecida, pelo fato de ser a minoria. Muito obrigada pelo apoio, muito obrigada por tudo, vocês são incríveis! É isso aí, a união faz a força e juntos somos mais fortes.

Ela ainda continua, pedindo para que parem de crucificar Nego do Borel, que foi vaiado em show de Anitta, e está com medo de ser agredido:

- O puxão de orelha que vocês deram no Borel foi maravilhoso, obrigada, obrigada, obrigada, mas também basta, viu, gente? Não vamos crucificar o cara. Já acabou, a gente aprende com os erros e eu tenho certeza que depois desse puxão de orelha que a comunidade LGBT e todas as pessoas que se sentiram ofendidas, puxaram a orelha dele! Ele aprendeu, tenho certeza. Errar é humano, aprender com os erros é generoso, é inteligente... e eu acho que o Nego é uma pessoa inteligente, eu desejo o melhor pra ele.

E de acordo com Leo Dias, o acordo de paz está mais firme do que nunca, já que Luisa entrou em contato com Nego do Borel usando o Instagram e procurou, com a ajuda de sua advogada, contato com a assessoria de imprensa do artista. A ideia é buscar ações concretas por parte dele para reforçar o respeito com o público LGBT, para encerrar qualquer mal entendido que tenha ficado entre eles.