bot ouca radio2

banner dengue

Tite sobre Neymar: Não vou convocá-lo se não estiver 100%

Diretamente de Paris, o técnico da Seleção Brasileira, Tite concedeu entrevista coletiva aos jornalistas após fazer uma visita ao craque Neymar e assistir ao jogo do Paris Saint-Germain neste domingo no Parc des Princes pelo Campeonato Francês.

neymar-28012019162225319.jpeg

Exames deram conta de que a lesão sofrida por Neymar parece ser um pouco mais séria do que parecia. Ao deixar o campo de jogo na partida contra o Strabourg, na última semana, o camisa 10 saiu mancando do gramado acompanhado pelo médico do PSG.

Nesta semana, o brasileiro foi submetido a exames e foi constatado de que precisará ficar pelo menos um mês fora dos gramados. Por conta disso, Tite afirmou que não convocará Neymar caso o camisa 10 ainda não esteja 100% fisicamente.

- Neymar não vai pagar o preço por causa da saúde. Perco meu emprego, mas não vou carregar essa responsabilidade de convocá-lo. Faço minhas as palavras de Thomas Tuchel: ele está triste, eu também estou triste, mas já quero criar uma expectativa por uma melhora - disse o técnico.

FERNANDINHO FORA DA SELEÇÃO?

Presente nas Copas do Mundo de 2014 e 2018, Fernandinho pode ter tido um ponto final na tua trajetória com a camisa canarinho. Segundo o próprio jogador, a Seleção se tornou uma dor de cabeça, já que se tornou um alvo de duras críticas e até preconceito pelos torcedores em suas redes sociais.

Por conta disso, Tite também falou sobre a situação envolvendo um de seus convocados. De acordo com o comandante da Seleção, ainda não foi dada uma certeza sobre a continuidade do jogador

- Nós já conversamos com o Fernandinho pessoalmente. O que posso dizer é que tenho muito orgulho de estar técnico da Seleção Brasileira e ter o Fernandinho como atleta - concluiu.